7 de maio de 2012

Ficar é.....

Bom como eu prometi, eu vou postar os meus pensamentos.
E ali vai o primeiro post, que é sobre ficar.


A minha professora de ensino religioso, pediu que agente fizesse um texto com o título "FICAR É....", e porra eu não sei o que escreve nesse texto. Porque é tipo eu não sei explicar o que é ficar, eu só sei que é muito bom.


Mais eu fiz um texto não sei se ficou bom, esse vai ser tipo o meu primeiro pensamento:


Ficar é.....

Pra mim ficar é beijar uma pessoa sem compromisso, sem precisar conhecer antes.
Pode estar apaixonada pela pessoa ou não, ou simplesmente sentir uma atração física pela pessoa.
O ficar pode ser escondido, ou andar de mãos dadas com o parceiro da vez por aí.
Ficar é como um pré namoro, você conhece  melhor a pessoa, e quem sabe mais adiante o ficar não pode virar namoro.
O ficar é não ter limite, é não só para os adolescentes, mais também para pessoas de qualquer idade. Porque sora beijar é muito bom né!?

Espero que vocês tenham gostado, e voltem sempre! :)

Me sigam no twitter: @Im_miih

Nenhum comentário:

Postar um comentário