4 de janeiro de 2013

Amizades

“Estranho é não saber se ainda posso te chamar de melhor amiga, ou sequer de amiga. Talvez de colega ou conhecida, acho que seria assim que nomearia nossa relação, agora. A gente não se distanciou, você me excluiu da sua vida, me substituiu, não fez questão de sentir minha falta. Talvez esteja mais feliz agora, já que não sou o tipo boa amiga que tu parece precisar, sou mais fechada, irritante, competitiva, carente e exigente - talvez ciumenta também, mas não que eu admita- só achava que eu fosse mais importante que alguns meninos, ou outras pessoas. Eu achei que fosse sua melhor amiga, merecia um pouco da sua atenção, talvez mais que seus ficantes, futuros namorados, ou qualquer que seja o nome que se dê a eles. Mas sempre foi assim, você nunca fez questão da minha presença, sempre tem outra amiga, outra melhor amiga, outra braço direito, outra conta segredo […] Foi bom me distanciar, foi bom ter viajado por um tempo, você percebe quem sente a sua falta, você percebe quem se importa de verdade, você percebe como toda sua vida é uma confusão. Você percebe que precisa mudar, parar de ser besta, parar de se importar, parar de sentir… "

fonte:  Tumblr Atrás de um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário