6 de janeiro de 2012

# Frases

Nunca deixe de viver uma hora feliz mesmo que ela seja proibida porque no decorrer da sua vida. Não haverá hora feliz que substitua a hora perdida.

O amor é uma flor delicada, mais é preciso ter coragem a coragem de ir colhê-la de um precipício.

O mundo é cheio de coisas tristes, mas ao seu lado sempre estou em um paraíso.

Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.! sz

Em cada momento, um instante, em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração! s2

O amor não é um simples sentimento, mais sim uma solução para o mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário