5 de janeiro de 2012

# Pensamento

A saudade é, a maior prova de que o passado valeu a pena.

Meu coração é o meu maior inimigo. Ele pertence á mim, mais bate por outra pessoa.

Confiança é igual uma borracha, fica menor a cada erro cometido.

Não adianta mentir, amigos verdadeiros sempre vão perceber e sentir, quando você não esta bem. 

Queria ser criança de novo, joelhos machucados curam-se bem mais rápido do que corações partidos.

Não se iluda com meu humor, meu sorriso esconde várias dores, traumas e lágrimas

Decepções são apenas, formas de Deus dizer:
" Eu tenho algo melhor. Seja paciente."

Depois que inventaram, a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil.

A pessoa pode ser chata, irritante, idiota. Mas se ela for embora, você vai sentir falta.










Nenhum comentário:

Postar um comentário