14 de novembro de 2012

Só mais um texto

Hoje li um texto muito legal no Tumblr e acho que tem tudo a ver com o momento que estou passando.

"Fiquei calada a semana inteira, fiquei na minha, ouvindo sem falar nada. Deixei a minha armadura um pouco de lado, esperei que alguém percebesse. Que alguém pudesse me olhar nos olhos e francamente dizer “O QUE VOCÊ TEM, O QUE HOUVE?”.Será que é tão difícil assim importar-se com o outro,ou ao menos perceber o quão triste estamos?Não, não é. Porque todo mundo sofre, todo mundo tem uma ferida interna, todo mundo tem o seu dia de cão. Alguns conseguem sobreviver com isso, até mesmo conviver, mas ser o forte o tempo todo cansa. Estamos sempre à procura de um ponto de apoio, um alguém em que possamos confiar, um alguém que nos conforte de verdade. Estou cansada de tantos sentimentos falsos a minha volta, tantos sorrisos forçados,vida de Barbie cansa,sou de verdade. É ruim perceber que somos tão invisíveis ao ponto de ninguém se importar com o que acontece com a gente, é triste ver que a nossa tristeza não afeta ninguém, além de nós mesmos, é difícil compreender o porquê de que as pessoas não mais amam. Será que todos estão amargurados, ao ponto de não mais se importarem? Deve ser difícil viver assim, sem se importar, deve ser bem difícil ser infeliz sozinho. Antes a infelicidade alheia incomodava, agora ela é motivo de piadas."
 
Se gostaram sigam o blog isso me ajuda muito!! Obrigada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário