9 de novembro de 2012

Um sonho: Paris

Eu tenho um sonho deste quando eu era criança que é conhece Paris.... Lógico que não só Paris mais sim outras cidades da França. E essa paixão minha por Paris cresceu muito nos últimos dias, porque eu assisti dois filmes lindos com atrizes lindas que uma parte deles se passa em Paris, Monte Carlo que a protagonista é Selena Gomez, e Lola da Miley Cyrus.
E não quero só conhece Paris agora que sou adolescente, espero que esse seja o lugar da minha Lua de Mel, só falta agora acha o boy né SHAUSHAUSHAUS.
Não quero só ir no ultimo andar da Torre Eiffel... Mais também olhar o quadro de Mona Lisa no Museu do Louvre.... Andar pelo Palácio de Versalhes e me sentir como alguém da Família Real.... Conhecer a Catedral de Notre Dame..... E me divertir muito na Disneyland Paris.... Enfim conhecer tudo que Paris tem de mais lindo.
E lógico que eu não poderia esquecer de comprar algumas coisas da channel...
Espero que esse sonho se realize o quanto antes né.... E que eu não tenha que espera pela minha Lua de Mel pra conhece Paris, porque se depende disso acho que vai demora né SHAUSHAUSHAUS. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário